BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Cansei


Cansei de ama-lo profundamente .
Cansei de chorar todas as noites e nao dormir por ti.
Cansei de me perder no mundo vazio por você ,
apenas por ir atraz do seu olhar dentro de mim mas nunca achei ,
por você nunca parar no teu mundo inquieto do amor infantil.
Cansei que por varias vezes  rasgar minha pele por você cortar meu coração.
Cansei de me sentir uma garota pequena e infantil por ti nem ao menos fazer-me sentir bem.
Não te culpo por tudo isso , 
mas me culpo por ser uma idiota e ter deixado      
você roubar meu coração vermelho de dores negras.                               

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

E porque? porque eu nunca fui nada pra você...



Saia, se quizeres ficar...
Fique, se quizeres sair...
Mas não volte com aquele ohar
Que sempre tentei acreditar e não consegui...
Só não entendi o porque das mentiras
Mas agora não te quero mais aqui
Provocando minha ira, minha raiva...
Você me dominava com suas palavras
E seu jeito especial
Só que eu não notava e também não esperava
Novamente ser passado para traz...
Porque? porque não sou nada pra você?
É bom eu ir me acostumando
Com o frio que faz lá fora
Pois agora quem está me esquentando
É o meu medo de vencer
Fazem tantas horas... muitas horas
Que tento esquecer, te esquecer
Mas sempre vem alguém, perguntando por você
E eu não faço qustão de responder
Hoje não faço mais o que fazia
Hoje meus poemas não demonstram alegrias
Pois hoje eu só falo em pensamentos
Em que caminho você estava me levando?
E porque? porque eu nunca fui nada pra você... 

Eu quero ser....

Eu quero ser


Eu quero ser seu refúgio
A razão que te faz ficar
Estar lá quando você errar
Te fazer recomeçar
Amparar e guiar
Ser amor e amiga
Se o mundo desabar
Ao teu lado vou ficar
Ser a razão e a emoção
Tirar seus pés do chão
Sonhar e realidade se tornar
Ser intensa ao te amar
Amar com devoção
Ao teu lado vou estar
Não importa o caminho
Não depende da estação
Apenas quero ser
Quero apenas ter
E ao teu lado perceber
A paz de mais um amanhecer



Eu queria ser...

A parceira de suas alegrias
O ombro de suas infelicidades
O motivo de cada sorriso
... E a razão de sua saudade.
É do poeta a inspiração
Do músico a própria canção
O néctar da mais fina flor
Do mundo, meu grande amor.
É poema que nunca foi lido
O sonho que não quero acordar
Do amor, o próprio cupido
Minha vida, o meu sol, o meu ar.
Se tivesse eu o dom da poesia
Para em uma só palavra
Descrever o amor
Este nome o seu seria
E eu o faria, em verso ou prosa
Como faz o trovador.
Mas como na poesia não posso
apoiar-me, apenas três palavras
queria dizer-te:
"EU TE ADORO..."
Porque.... Você é o abraço inesperado,
você é o pelo do braço que eriça,
a sensibilidade que grita,
o carinho que permuta.
 

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Nunca Morda um Garoto no Primeiro Encontro- Tâmara Summers

Se você estivesse morrendo...


Se você tivesse dezesseis anos e estivesse morrendo...

Se o seu sangue estivesse saindo de você, chamando elas, as criaturas da noite, e você soubesse que estava morrendo...

Se você visse seus rostos pálidos e o brilho dos dentes afiados na luz da lua, e você sentisse seu sangue derramando calorosamente sobre suas mãos, e você soubesse sem nenhuma dúvida que estava morrendo...
Você não diria sim?

Sim, me transforme.

Sim, eu quero viver.

Sim... me torne um de vocês.

O Guia de Sobrevivência a Zumbis – Max Brooks

Se você pensa que os zumbis são apenas personagens de filmes de horror, está enganado! Que tal então rever depressa todos os seus conceitos e começar a tremer de verdade? A partir de agora os seres humanos estão correndo um enorme risco. Mas a salvação vem no Guia de sobrevivência aos zumbis. Muito mais do que uma simples experiência divertida, as histórias são todas verdadeiras. Afinal quando o ataque começar esta também pode ser a única luz no fim do túnel.
Quer mesmo conhecer todos os detalhes para saber se defender dos terríveis monstros? Está tudo descrito nas páginas do livro. Detalhes escabrosos, jamais imaginados. Estude, estude muito, seja um aluno aplicado e prepare-se para a invasão. A não ser que você prefira virar banquete!

domingo, 30 de janeiro de 2011

Eu te Magoo e Você me Assombra – Lisa Schroeder

Garota conhece rapaz.


A garota perde o rapaz.
 
 
A garota tem o rapaz de volta
 
 
…Mais ou menos
 
 
Ava não pode vê-lo ou tocá-lo, a menos que ela esteja sonhando. Ela não pode ouvir sua voz, exceto o fraco sussurrar de sua mente. A maioria acha que ela está louca, mas ela sabe que ele está aqui. Ela pensa em passar o resto de sua vida com ele. Ele está de volta dos mortos, como prova de que o amor realmente não conhece limites.

Preciso te contar uma coisa – Melissa Hill

Após uma temporada na Austrália com o namorado, que a trocou por uma amiga que foi visitá-los, Jenny está de volta à Irlanda. Um pouco abalada com o fim do relacionamento, mas nem tanto o namoro já estava nas últimas mesmo, resolveu procurar uma cartomante. Esta foi categórica: antes do fim do ano, e depois de um momento de distração, ela encontraria alguém especial, único, com quem viveria momentos de tormenta, mas nada os separaria.

O oposto do amor- Julie Buxbaum

Antes de completar trinta anos, Emily Haxby já tinha conquistado tudo aquilo que a maior parte das mulheres apenas sonha: um diploma em direito na Universidade de Yale, um apartamento pequeno, mas descolado, em um nobre endereço nova-iorquino, uma carreira meteórica numa das mais bem-sucedidas firmas de advocacia dos Estados Unidos, e um namorado bonito e apaixonado que está prestes a pedi-la em casamento.
Entretanto, mesmo essa vida cinematográfica guarda os seus segredos. Emily está cansada de resolver casos jurídicos duvidosos para grandes empresas, enquanto precisa lidar com chefes loucos para trocar promoções por “favores” sexuais, e colegas dispostas a jogar sujo para puxar o seu tapete. Ela também não tem certeza se Andrew, seu namorado aparentemente perfeito, é o homem certo

Beijo de Chocolate – Li Mendi

Depois de um acidente de carro, Felipe acaba em uma cadeira de rodas e passa a acreditar que sua vida tinha terminado por causa da limitação de suas pernas. É, nesse momento, que sua história se choca com a de Andressa, uma fisioterapeuta linda, engraçada e inteligente pela qual Felipe se apaixona. Porém, Andressa some da sua vida de uma hora para outra e o rapaz precisa tenta reencontrá-la incessantemente. Na procura por Andressa, redescobre aquele jovem alegre e feliz que era e voltar a andar. O enredo é uma trama composta por muitos personagens que influem diretamente no curso da vida dos demais, formando uma teia de emoções, mistério, fantasia e amor. Beijo de chocolate é um livro para tocar na epiderme da alma.

Deixando O Paraíso -Simone Elkeles

CALEB: Estou feliz de voltar para casa depois de um ano de estar trancado em um centro correcional por causa de um acidente dirigindo bêbado. Mas se eu estou tão feliz por isso, porque estou me sentindo tão ansioso? Enfrentar meus pais vai ser difícil. Eu também tenho que começar meu último ano do colégio e enfrentar o pessoal da escola e os amigos que me abandonaram depois que fui preso. A pior parte é que Maggie Armstrong é minha vizinha do lado.
Quem é Maggie Armstrong? Oh, ela é a garota por quem fui para a cadeia por aleijar. Lembro-me do meu erro a cada dia da minha vida por causa dela.
A vida não é justa.
MAGGIE: Eu não posso acreditar que Caleb Becker esta sendo liberado mais cedo. Eu planejei ir para a Espanha para meu último semestre do último ano da secundária para poder evitar dar de cara com ele. Mas meus planos estão arruinados porque Caleb será liberado mais cedo da prisão juvenil. Isto totalmente me chateia já que minha vida virou de cabeça para baixo por causa do acidente, e que Caleb volte será como pular diretamente de volta aonde ele me deixou.
A vida não é justa e eu odeio Caleb com toda minha alma. Mas como eu posso ficar longe do meu inimigo quando ele está em todo lugar que eu vou? Lembro-me o quanto cada dia da minha vida mudou por causa dele.
A vida não é justa.

100 Escovadas Antes de Ir Pra Cama -Melissa Panarello

No inverno europeu de 2002, longe dos olhos da mãe e do pai, a jovem italiana Melissa Panarello começou a escrever um diário em que relatava, sem pudores e meias palavras, as precoces e variadas experiências sexuais vividas por uma colegial entre os 15 e os 16 anos. A história de Melissa começa quando ela perde a virgindade aos 15 anos de idade. A descoberta de um mundo novo e diferente, o desejo de amar e se sentir amada e a ilusão de encontrar este sentimento através do sexo. É esse o ponto de partida para um relato que mistura de forma provocadora ficção e realidade, num vasto e surpreendente rito de iniciação sexual. Durante dois anos a protagonista do livro experimenta as mais diferentes práticas sexuais, como se desejasse, através delas, transcender o corpo. Sexo grupal com desconhecidos, orgias regadas a drogas, sadomasoquismo, homossexualismo: nada detém sua curiosidade, mas seu prazer é tingido de repulsa e insegurança. Em sua busca desenfreada, Melissa acaba caindo em um túnel escuro de humilhação e dor, onde se arrisca a perder para sempre aquilo que tem de mais precioso: ela mesma. Antes de dormir, Melissa escova cem vezes os longos cabelos, num ritual de purificação quase infantil que constitui, para o leitor, o único lembrete de que se trata, afinal, de uma menina. Um dos motivos que transformaram Cem Escovadas Antes de Ir para a Cama em sensação literária foi a tênue fronteira entre autora e personagem. Além de compartilhar com sua protagonista o nome, Melissa, a jovem autora afirma ter vivido todas as experiências narradas, trocando apenas nomes e datas. Características que fazem de seu relato uma visão da adolescência em um país onde o sexo ainda é cercado de tabus, e um retrato revelador da sexualidade neste começo do século 21.

As Palavras Que Nunca Te Direi- Nicholas Sparks

Neste livro, um homem e uma mulher cujas vidas tinham aparentemente perdido o sentido, cruzam-se adquirindo um novo sentido, devido a uma série de mensagens que Garrett, um professor de mergulho, lança ao mar em garrafas seladas. Cartas pungentes de amor e saudade...Durante umas férias passadas à beira-mar, Theresa, que é colaboradora de um jornal onde escreve sobre relações entre pais e filhos, encontra um dia uma dessas garrafas. Obcecada pela estranheza do achado, começa uma busca que a levará a tentar descobrir a verdade acerca de um homem e das suas memórias.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Anissa B. Damon - Saga Êxodo


Virei-me para o julgamento, não era muito provável que o Império Maia não me ajudasse a construir o meu passado. Fui para defini-lo de volta no lugar quando algo passou por mim como uma brisa fria. Virei a cabeça para ver o que era e fiquei congelada no lugar. Arrepiei-me toda e um estranho calafrio percorreu a minha volta.

Contive o ar, incapaz de respirar e, de repente, senti uma pontada dolorosa no peito. Eu cheguei para lá, de repente, tonta. Meu coração bateu com tanta força que me levou de volta, uma intensa dor latejante única que bombeada através de meu corpo. Um espasmo brutal em meus olhos com os dele. Ele era um garoto, mas não qualquer um, como uma sombra, escura, sinistra e fascinante.

Paula Morris - Arruinado

Rebecca não se sente mais fora do lugar em New Orleans, aonde ela vem passar o ano enquanto seu pai está viajando. Ela está ficando em uma velha casa assustadora com sua tia. E na esnobe escola preparatória, as imundas-garotas tratam Rebecca como se ela fosse invisível. Apenas o deslumbrante, indisponível Anton Grey parecia dar a Rebecca a hora do dia, mas ela se pergunta se ele tem mantido uma agenda escondida.

Então em uma noite, no Cemitério Lafayette, Rebecca fez uma amiga. A doce, misteriosa Lisette está ansiosa para falar com Rebecca, e para mostrar-lhe os cantos e recantos da cidade. Há apenas um problema: Lisette é um fantasma. Um fantasma com um profundo, escuro segredo, e uma grave divida a pagar. Quando Rebecca aprende mais sobre sua amiga fantasma – e quando ela lentamente aprende a confiar em Anton Grey – ela também descobre verdades surpreendentes sobre sua própria história. Rebecca será capaz de concertar os erros do passado, ou tudo tem sido arruinado além do reparo?

domingo, 23 de janeiro de 2011

PROMOÇÃO - Escuridão - Elena P. Melodia

http://www.alelasorciere.com.br/2011/01/promocao-escuridao-elena-p-melodia.html




terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Não conte a ninguém - Harlan Coben

Eles se beijaram pela primeira vez, ainda adolescentes, sob a sombra daquela árvore. Como num ritual, Beck e Elizabeth, retornavam todo ano àquele local e registravam seu amor no tronco com barras que marcavam o aniversário daquele primeiro beijo.
Era o décimo terceiro ano que estavam juntos e Beck sentia uma inquietação preocupante no peito, quase como uma premonição...
Celebrou com Elizabeth, bebeu, fez amor com ela sob a árvore do primeiro beijo e mergulhou nas águas do lago Charmaine. Então ouviu o grito. Ao sair do lago foi atingido várias vezes por um bastão de beisebol.

Oito anos depois, Beck ainda sente o vazio deixado pela morte de Elizabeth. Médico pediatra em uma clínica de pessoas menos favorecidas de Washington Heights, Beck vive assombrado pelos fatos acontecidos naquele dia. Elizabeth havia sido sequestrada, espancada e morta por um serial killer, enquanto ele jazia desacordado.

A polícia local desenterra dois corpos no lago Charmaine e encontra junto deles o taco de beisebol que supostamente teria atingido Beck no dia da tragédia. Suspeito dos crimes, inclusive do assassinato de sua própria esposa, Beck foge dos policiais e tenta investigar as pistas e os acontecimentos que vão se desenrolando aos seus olhos. 

Mas a história não tem fim aí. Beck recebe um misterioso e-mail que o deixa aturdido e desesperado: apenas Elizabeth poderia ter escrito aquelas linhas, com o pedido final - não conte a ninguém... Estaria Elizabeth viva? Onde ela havia se escondido nestes oito anos? O que teria acontecido de verdade naquela tarde às margens do lago Charmaine?

Contando com a ajuda de sua amiga gay e deslumbrante, Shauna, Beck vai descobrindo que ele apenas pensava que conhecia Elizabeth...

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A Batalha do Apocalipse

Há muitos e muitos anos, tantos quanto o número de estrelas no céu, o paraíso celeste foi palco de um terrível levante. Um grupo de anjos guerreiros, amantes da justiça e da liberdade, desafiou a tirania dos poderosos arcanjos, levantando armas contra seus opressores. Expulsos, os renegados foram forçados ao exílio e condenados a vagar pelo mundo dos homens até o Dia do Juízo Final.

Mas eis que chega o momento do Apocalipse, o tempo do ajuste de contas. Único sobrevivente do expurgo, Ablon, o líder dos renegados, é convidado por Lúcifer, o Arcanjo Negro, a se juntar às suas legiões na Batalha do Armagedon, o embate final entre o céu e o inferno, a guerra que decidirá não só o destino do mundo, mas o futuro da humanidade.

Das ruínas da Babilônia ao esplendor do Império Romano, das vastas planícies da China aos gelados castelos da Inglaterra medieval, A Batalha do Apocalipse não é apenas uma viagem pela história humana – é também uma jornada de conhecimento, um épico empolgante, repleto de lutas heroicas, magia, romance e suspense.

Sangue Felino

Traída pelo seu namo­rado vam­piro de longa data, Soo­kie Stackhouse, empre­gada de bar do Loui­si­ana, vê-​se obri­gada não ape­nas a lidar com um pos­sí­vel novo homem na sua vida (Quinn, um meta­morfo muito atra­ente), mas tam­bém com uma cimeira de vam­pi­ros há muito agen­dada. Com o seu poder enfra­que­cido pelos estra­gos do fura­cão em Nova Orleães, a rai­nha dos vam­pi­ros locais encontra-​se em posi­ção vul­ne­rá­vel perante todos aque­les que anseiam rou­bar o seu poder. Soo­kie vê-​se obri­gada a deci­dir de que lado ficará. E a sua esco­lha poderá sig­ni­fi­car a dife­rença entre a sobre­vi­vên­cia e a catás­trofe completa…